Por volta das 23h30 de ontem (20), quando um grupo de cerca de cinco indivíduos invadiram a cidade de Marizópolis, região de Sousa e renderam um comerciante com o intuito de praticarem um assalto.
De acordo com informações, os criminosos estavam em um veículo modelo Sandero de cor preta, quando chegaram até a residência da vítima identificada como Luciarley Mendes da Silva, lhe fizeram de refém juntamente com a família e o obrigaram sob fortes ameaças e agressões que ele fosse até o seu supermercado para subtrair dinheiro.

No trajeto até o estabelecimento, os criminosos se depararam com uma guarnição da Polícia Militar composta pelo Sargento Rodrigo Braga e do Cabo Andrade, que realizava rondas pela cidade, momento este que foi dado início a uma perseguição e confronto.
Instantes depois, a vítima conseguiu escapar dos assaltantes e eles continuaram a fuga e a troca de tiros, sendo que os indivíduos abandonaram o veículo há cerca de 2 km da cidade, e tinha um outro carro modelo siena de cor preta, que eles chegaram para praticar o delito.
Ao término da ação policial, foram apreendidos os dois veículos, uma espingarda calibre .20 que foi usada para praticar o assalto, porém os infratores da lei conseguiram foragir, mesmo com as diligências realizadas por toda a região. Os veículos foram levados à delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos cabíveis.
