Esportes

Priorizando o estadual, Treze encara Vitória com time reserva nesta quarta

Pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste de 2024, no estádio Barradão, em Salvador, o Treze, mesmo com chances de classificação, enfrenta o Vitória com a cabeça no Campeonato Paraibano. A partida acontece às 21h30 desta quarta-feira (27).

Com 6 pontos, na sexta posição do Grupo B, o Galo tem apenas um ponto a menos que o Náutico, que fecha o G4. Já o Leão da Barra, com 11 pontos, é o quinto colocado do Grupo A, e precisa vencer, mas também tem foco em seu estadual.

Com o Ba-Vi da primeira final do Baiano marcado para o próximo domingo (31), mesmo precisando vencer hoje, Léo Condé vai dar descanso aos jogadores mais desgastados. O volante Rodrigo Andrade está suspenso, enquanto o volante Dudu, o lateral-direito Raul Cáceres e o atacante Iury Castilho estão entregues ao Departamento Médico.

Pensando na semifinal do Paraibano contra o Sousa, no próximo domingo (31), o técnico do Treze, William de Mattia, deve mandar um alvinegro bastante mexido no jogo de logo mais. Porém, uma possível novidade é a do atacante Pilar, contratado na semana passada, que foi regularizado e pode estrear, assim como o zagueiro Antoniel, vindo do CSP, mesmo ainda sem ser anunciado oficialmente.

Arbitragem

Caio Max Augusto Vieira apita o jogo, auxiliado de Jean Márcio dos Santos e George Ítalo Antas Nogueira, todos do Rio Grande do Norte. O quarto árbitro é o baiano Wagner Francisco Silva Souza.

Escalações

Vitória: Lucas Arcanjo, Zeca, Zapata, Wagner Leonardo, Lucas Esteves; Willian Oliveira, Léo Naldi, Caio Vinícius; Luan Santos, Eryc Castillo e Luiz Adriano. Técnico: Léo Condé.

Treze: Andrade, Felipe Pacajus, Pedrão, Rafael Castro, Rubens Carvalho; Roberto, Gabriel, Gui Campana; Will Viana, Thiaguinho e Lucas Mineiro. Técnico: William de Mattia.

Equipe @Vozdatorcida

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos