anuncie aqui

Primeira Perda: 2° Sgt Chagas, lotado na Companhia de Pombal morre de COVID-19

A Companhia da Polícia Militar de Pombal registrou na manhã desta sexta (09), a primeira perda de policial vítima da COVID-19.

Trata-se do 2° Sgt Francisco das Chagas de Lima, de 55 anos de idade e 34 anos de Serviço ativo na Polícia Militar com ingresso em 1986.

Conteúdo Promovido

Chagas trabalhou por mais de 15 anos na companhia de Pombal assumindo funções de comandante de rádio Patrulha e operador de radiocomunicação. Ultimamente encontrava se na função de guarda da Companhia.

Informações repassadas a reportagem do PortalSN1 que na semana passada ele teria protocolado documentação para ir para a inatividade.

Chagas havia recebido o diagnóstico de COVID há 4 dias, onde o quadro evoluiu muito rápido para a fase inflamatória e na quarta feira começou a sentir problemas respiratórios onde procurou a UPA em João  Pessoa, onde residia.

De imediato foi internado na UPA e transferido para o hospital de Emergência e Trauma.

Infelizmente na noite de ontem houve uma piora do quadro e precisou ser intubado. Na madrugada desta sexta feira, O sgt Chagas, não resistiu e faleceu no hospital de trauma de João Pessoa.

Chagas estava na lista para receber a prImeira dose da vacina contra a COVID-19 no dia de hoje.

Companheiros de farda lamentam a grande perda e se solidarizam com a família.

O sepultamento foi ocorreu hoje por volta do meio dia em um dos cemitérios da capital.

Bertrand Chaves – PortalSN1

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo