DestaqueNotíciasPoliciaPolítica

Vereador sofre tentativa de agressão no centro de Patos

O vereador Josmá Oliveira, PL, foi vítima de uma tentativa de agressão no centro da cidade de Patos.

O fato ocorreu por volta das 10h, desta terça-feira, 18, nas imediações da rua do Prado, quando caminhava com um funcionário, com a finalidade de atenderem a um cliente.

O fato foi patrocinado pelo motorista do prefeito Nabor Wanderley, de nome Xavier Lucena, motivado por razões pessoais, em virtude do parlamentar ser um crítico da administração municipal , o que vem motivando uma certa revolta por parte de alguns funcionários lotados na prefeitura, exercendo, na maioria das vezes, cargos de confiança.

O incidente não tomou proporções de maiores dimensões por conta do local e de Josmá Oliveira se encontrar na presença de outras pessoas.

E isso é narrado pelo vereador Josmá, que disse: “Esse senhor, Xavier Lucena, há tempo vem me ameaçando, inclusive dizendo que tinha ‘algo’ guardado para mim, o que se pode imaginar ser uma arma ou um instrumento capaz de me ferir ou tirar minha vida .

E isso unicamente porque defendo os interesses da minha terra, dos meus irmãos patoenses. Somente isso pode ser o motivo dessa sanha violenta, como ocorreu hoje pela manhã.

Simplesmente ele, dedo em riste, veio em minha direção, atravessando a rua e indo ao meu encontro. Graças a Deus não aconteceu o pior. Fui à Delegacia de Polícia, prestei queixa do crime, para que a Polícia possa ficar atenta a outro atentado, o que pode culminar com consequências mais graves e eu sendo a vítima.

Agora eu pergunto: por que tanto ódio, tanto rancor, se jamais fiz mal à sua pessoa, se nem sequer nos conhecemos de uma maneira mais próxima? Vivo do meu trabalho e das minhas obrigações legislativas; sou um homem de paz, cristão, temente a Deus e cumpridor das normas sociais.

Se desagrado o poder executivo, é porque nosso administrador não cumpre com seu dever e nós, do poder legislativo, apenas cobramos o que a população nos pede e que é seu dever: obras, saúde, educação e tudo que uma edilidade tem que fazer.
Porém, acrescento, não nos calarão, mas, ao contrário, nos dão mais força e coragem para lutar pelo nosso povo!”

  • O site reserva o espaço para as partes envolvidas, caso tenha interesse.

Assessoria

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos